Ouvidoria

Para que a nossa ética e integridade sejam efetivadas, encorajamos a todos nossos colaboradores (gestor, funcionário, estagiário, jovem aprendiz), clientes e fornecedores a utilizarem e realizarem manifestações, anônimas ou não, a respeito de qualquer prática de descumprimento ao Código de Conduta Ética da Empresa e/ou políticas internas.

São exemplos de situações que podem ser registradas através do Canal: assédio sexual; assédio moral, roubos e furtos; conflito de interesses; uso de álcool, drogas e porte de arma na empresa;

O Canal garante acesso seguro, sigilo da informação e segurança do denunciante. Todas as comunicações realizadas pelo usuário são tratadas com confidencialidade, imparcialidade e neutralidade.

Trata-se de um canal disponível também para o recebimento de sugestões, críticas e elogios.

Utilize-se do Canal de Comunicação da TOPTRANS através do e-mail ouvidoria@toptrans.com.br

Sua comunicação é importante para nós.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar
Precisa de ajuda? Converse conosco